"Porcelanato liquido 3D" para Reformas.




O Mercado de pisos não para de crescer, e empresas como Edu Saragó - Pisos Especiais estão investindo fortemente no setor.






Segundo Edu Saragó, "A ideia é levar franquias da Empresa para os 28 estados do Brasil, e inclusive países estratégicos no exterior. O objetivo é que todos tenham a possibilidade de decorar suas residências e comércios com o revestimento Glass Vitro.

"Vamos oferecer aos franqueados treinamentos técnico, comercial, ferramentas e produtos com formulação própria, para trabalharem em um negócio altamente lucrativo, com possibilidade de retorno do investimento em menos de 12 meses", diz o sócio/Diretor da empresa, Bruno Garbin.

O uso da marca que hoje é referência de qualidade, é representada pelo piso Glass Vitro, desenvolvido para agregar além de design e impacto visual, conforto, resistência e exclusividade.

O Glass Vitro ainda permite misturar estilos visuais diferentes, onde é possível mesclar cores e mudar completamente o ambiente. Graças a essas características, o piso promete ser um dos destaques da decoração para 2016.

Outras características do piso Glass Vitro: 

Alta resistência e durabilidade. Quando instalado corretamente, o piso mantém suas propriedades por um longo tempo. Cor e superfície lisa não vão desaparecer ao longo do tempo e não comprometem a integridade e aparência do piso Glass Vitro.

Impermeável e asséptico. As propriedades de impermeabilidade (elimina qualquer possibilidade de infiltração) e assepsia (resistência a germes) do Glass Vitro são ideais para aplicar em banheiros, cozinhas industriais, hospitais, etc.





Manutenção e limpeza fácil. A ausência de fissuras, rejuntes e pequenas folgas fazem com que o revestimento seja impermeável a quaisquer agentes de sujeira, poeira, água e químicos.






A composição do piso Glass Vitro permite resistência à exposição prolongada mesmo de partículas abrasivas e cloro. Qualquer limpeza (úmida ou seca) não apresenta dificuldades e sua versatilidade permite um trabalho rápido.

Design e Estética. Os projetos de Edu Saragó são adaptados à qualquer ambiente. Os efeitos visuais e estéticos externos exclusivos resolvem muitos problemas de design em diversos locais: Em apartamentos pequenos, as cores e imagens escolhidas corretamente ampliam visualmente o espaço. 

Em grandes salas e hall de entrada tornam-se parte do interior, a sua torção. Imitação de madeira, de pedra, texturas complexas, a presença de vários materiais nos permitem fazer do chão uma verdadeira obra de arte.

Onde pode ser aplicado:

Hall de entrada de Edifícios;
Escadas, corredores, parques infantis;
Lojas de carros, garagens, estacionamentos;
Shoppings, lojas, escritórios;
Residências;
Hotéis;
Bares, clubes, cafés e restaurantes;
Laboratórios, clínicas, hospitais, centros médicos;
Escolas, creches e instituições;
Salas de exposições, teatros, galerias, museus;
Piscinas e muito mais.

Vejam a seguir algumas imagens de ambientes, que utilizam o piso Glass Vitro, harmonizados perfeitamente com o design do espaço:




Serviços:


Fonte: Rede Lar&Cia.

11 comentários:

carla solza disse...

Gostei da ideia e gostaria de ser representante do produto na area sul fluminense e costa verde. Como faço?
Meu e-mail. ValeriaPorto87@gmail.com

Unknown disse...

Como faço para ter uma franquia? Cicafernandes75@gmail.com

O COZINHEIRO... disse...

Sou de São Bernardo, como faço para ter uma franquia? silvioaparecidopereira@gmail.com

Rilton Amaral Da Silva disse...

ola boa noite como qu eu faço para ter uma franquia rilton.amaral@gmail.com

Unknown disse...

Sou aplicador De Porcelanato Liquido e 3D, atendo em todo Brasil
Whatsap 31994248564
edmaralves315@gmail.com

mel siqueira disse...

Dou da España e gostaria de ver cómo posso faser uma franquia melsiqueirabrasil@ hotmail.com

Unknown disse...

Me ligue aqui 55 31994248564
Email: edmaralves315@gmail.com

Unknown disse...

Me ligue aqui 55 31994248564
Email: edmaralves315@gmail.com

mar disse...

Gostei , ja vi trabalhos feito com esse material, na minha cidade ainda não tem nada a respeito a venda. Estou interessada.
marlibini.zem@gmail.com

mar disse...

Gostaria de saber mais,já vi trabalhos feito com esse material. Fica um espetáculo. Gostaria de saber mais sobre representação e aplicação. marlibini.zem@gmail.com

Anônimo disse...

Ola, gostaria de conhecer um pouco mais e quem sabe montar uma parceria de negócios estou indo para Portugal.

Marcelo
marcelodof.rj@bol.com.br

Postar um comentário

Deixe seu nome e email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Casa na Web