Calculadora para Pintar Imóvel evita Desperdício.

reformar a casa




Ferramenta mostra como evitar o desperdício, e a perda de tempo na compra de tintas residenciais. 






Na hora de fazer uma reforma ou mesmo de pintar as paredes da casa, uma das dúvidas mais frequentes, é qual a quantidade exata de tinta necessária:

Para utilizar à calculadora, basta acessar o ícone da ferramenta no site da Suvinil, e apontar qual tipo de superfície será pintada, o produto que será utilizado e incluir as medidas da extensão e altura da parede, além das medidas das janelas e das portas e o número de demãos. 

Após a inserção desses dados, a calculadora automaticamente apresenta o número de embalagens necessárias.

“Essa ferramenta foi desenvolvida para evitar o desperdício de material químico e facilitar a vida do consumidor. Muito além de oferecer produtos para a reforma de ambientes, a Suvinil se preocupa em criar soluções para os consumidores” comenta Ana Claudia Pugina, Gerente de Propaganda e Promoção Suvinil.


Serviços:




Divulgação Web: Portal Inteligemcia. 

Edição e Publicação | Equipe | Casa na Web

2 comentários:

Software Imobiliario CORRETOR DIRETO disse...

Bastante interessante essa calculadora. Mais uma ferramenta para o corretor de imóveis possuir quando estiver tratando de uma negociação de venda de uma residência.

parabéns!

Rede Lar e Cia disse...

Bom Dia!

Agradecemos a participação do Software Imobiliário e os comentários. E claro que a iniciativa da Suvinil tem como objetivo fomentar suas Vendas.

Porém, boas iniciativas (Inteligentes) e ferramentas uteis, que não obriguem o consumidor a adquirir o produto serão sempre divulgadas.

Abraços e Até Breve!
Rede Lar&Cia.

Postar um comentário

Deixe seu nome e email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Casa na Web